quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Minhas Refeições (Parte 2) + Calcule seu IMC

Olá Xuxu's!!!

A Bruna entrou em um assunto delicado mesmo... quando você percebe que suas roupas não cabem mais em você, é muito ruim!

Tinha uma saia há um bom tempo guardada no guarda roupa, eu adorava ela, mas ficava tão grande em mim que eu tinha que usar cinto com ela... e quando peguei ela outro dia, não passava mais da minha coxa (era tamanho 40), já dei ela para alguem, por isso não dá pra mostrar aqui... mas fiquei muito desanimada quando vi isso.

Bom, vamos lá... tirei fotos das minhas alimentações de ontem e hoje! :)

Olhem só o que ando comendo...


Ontem (30/10/13) Almoço:



Obs: Todo dia vou pra casa almoçar, faço só uma salada, mas como comida de marmitaria... então a mistura tem que ser o que vem... dessa vez foi panqueca (mas peguei só um pedacinho, ok?)

Li em um site de emagrecimento, que a ervilha ajuda a saciar a fome, e como eu amo ervilhas, posso até comer todo dia que não reclamo! rsrs
Aliás, esse suco Del Valle Light de Manga é horrível! (o de pêssego é delicioso, mas quis experimentar algo novo desta vez.)

(no lanche da tarde sempre como alguma bolachinha integral, de maizena ou fruta.)



Ontem (30/10/13) Janta:



Fiz um omelete (com 2 ovos) de espinafre com peito de peru.
Pra completar, coloquei um pouquinho de alface e ervilhas... pensei que não ia me satisfazer só com isso... mas, mais uma vez, acho que as ervilhas ajudaram!


Hoje no Café da Manhã:


 2 Pães de Forma + 1 Colherzinha de Requeijão Light + 1 Folha de Alface + Atum Light
 1 Copo de Água de Coco Natural (ótimo para dietas, por sinal)


Hoje no Almoço:


Arroz e Feijão (acho que foi o dia que eu comi mais. kkk)
Bife com umas batatinhas
Ervilha
Saladas: Pepino/ Refogado (que veio na marmita) de Cenoura, Repolho e Tomate

Logo, logo como meu lanchinho que trouxe pro serviço (1 maça e cookies integrais).
Além da alimentação, estou fazendo as caminhadas diárias, e bebendo muitaaaa água mesmo.

Sei que pra Bruna fica mais dificil de seguir uma vida saudável mesmo, porque ela não tem companhia para fazer caminhadas (eu estou tendo, da minha vizinha), está sem trabalhar, e nossa família (que mora com ela), só come bobagens. Mas também sei que ela vai fazer um esforço (e vai compensar).


Pra quem quiser calcular seu IMC (índice de massa corporal), e ver se está ou não acima do peso, só clicar AQUI! e colocar sua altura e peso!

O que acharam da minha alimentação?

Beeijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário