quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Apresentação (Vanessa) + Minhas Refeições

Oie Xuxu's (porque aqui salada é tudo. rs), como estão?

Eu (Vanessa) e minha prima Bruna, há algum tempo estamos querendo emagrecer alguns quilinhos.  Então resolvemos criar este blog com a finalidade de incentivar os outros e claro, nós mesmas também, a fazer uma reeducação alimentar e exercícios.

Comecei a fazer caminhadas desde a semana passada, mas melhorei minha alimentação só segunda- feira (28/10/2013), e apesar de ser 2 dias só, já estou me sentindo bem melhor e com o estômago bem mais leve.

Eu ontem tirei fotos da minha janta, e tirei fotos também do meu café da manhã de hoje, mas quando eu fui baixa-las no computador, fiz uma coisinha errada, e acabei perdendo as fotos! kkkkk (to so a raiva)

Mas, de qualquer forma, vou falar pra vocês o que eu comi.

Ontem na janta:

Saladas: Alface / Tomate / Repolho / Pepino / Couve
Ervilha
Atum (light)
1 ovo cozido

(Tudo em pequena quantidade.)
Não consumi arroz e feijão!

Claro que eu continuei com fome né. kkkk
Mas é assim mesmo, depois fui no mercado fazer mais compras de verduras e frutas, e na volta, não resisti e comi um pouco de Cookies Integrais da Jasmine de Chocolate. (deliciosos por sinal, depois vou falar deles aqui!)
Comprei desses dois sabores:

Chocolate

Maça e Banana

E fui dormir, mesmo com fome!

Hoje no café da manhã, comi:

2 fatias de pão de forma light 7 grãos
1 colh. pequena de requeijão light
1 fatia de peito de peru light
Alface
Tomate
1 Pote de iogurte activia de morango

E é isso... não estou sendo acompanhada por nenhuma nutricionista, mas acho que todas nós temos mais ou menos uma idéia do quando e do que podemos ou não comer!

E pra que fique registrado... tenho 1,70m, 24 anos, não tenho filhos ainda e comecei a minha dieta pesando 90.5 kilos. (mas já cheguei a pesar 92ks)

E vocês, já comeceram suas dietas?
Aceitamos dicas de lanchinhos nutritivos e lights, ou de algum prato especial!

Beeijos! ;*
Até mais!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Está mais do que convidada a participar com a gente... sempre foi essa a nossa ídeia ao criar o Blog .
      Bem vinda Claudia *--* e Foco para todas nós ♥

      Excluir
    2. Obrigada... espero que aproveite bastante as dicas, e que a gente consiga realizar nossas metas juntos!
      Bem vinda. Beeijos! ;*

      Excluir