quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Apresentação ( Bruna )

Ola meus amores,acho que minha Prima já explicou um pouco do motivo deste blog.

Já começo avisando que minha prima está muito melhor do que eu nessa História da Dieta, ontem mesmo fiquei o dia na rua procurando emprego e depois fui direto a faculdade,lá comi besteirinhas *--* eeeeeeeeeeeee lá se foi qualquer vida com saúde :(
Então vou começar explicando para vocês o porque decidi seguir uma vida melhor...
Primeiro.. Sempre fui (cheinha ) como dizem por ai.. mas nunca estive acima do meu peso ideal, sempre é importante lembrar que cada uma temos um, e que o meu peso ideal nunca será o seu, ( e por isso a importância de procurar médicos responsáveis para te ajudar nessa jornada )
... mas nesse ano de 2013 passei de todos os meus limites e minha saúde começou a gritar
só para terem uma ideia vejam a calça que eu costumava usar...
E este mês tomei um susto quando tentei vestir uma 48 e ela.. NÃO SERVIU
depois disso fiquei super insegura, cheguei ao ponto de recusar convites com amigos
porque estava gorda e não queria que me vissem daquele jeito..ACREDITEM CHEGUEI AO LIMITE.
Então resolvemos criar este blog,como incentivo,para nós e para todas que estão na mesma luta,que não é a do corpo perfeito,e sim a da saúde perfeita. Quero vestir minhas roupas e me sentir bem,quero uma vida sem colesterol alto,ou risco de obesidade...
Então é isso ai,nossa luta começou.
vocês vão acompanhar aqui nossa rotina,e conseguir ver como estamos nos saindo, contamos com todos desde dicas á criticas são bem vindas.

 Minha alimentação :

• Xuxus estou sofrendo com dor de dente,por tanto minha alimentação tem sido mais liquida (não consigo mastigar), mas tenho optado por coisas mais saudáveis e frutas molinhas para conseguir mastigar, muita água também. ainda hoje no final do dia eu volto e mostro com detalhes e fotos toda minha alimentação e exercícios do dia \o/

Beijitos :*
até breve sz




Nenhum comentário:

Postar um comentário